segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

algo sobre 2012

em uma roda de amigos, as pessoas falavam sobre suas conquistas sexuais em 2012, bons números, vida afetiva medíocre, e esta última servia a todos. eu suprimi detalhes sobre minha vida sexual, mas disse que tinha feito bons desenhos, eles acharam bem engraçado.
horas antes eu falava com um amigo sobre sexo e amor, e quão isso pode ser sublime, o quão isso tem estado escasso , e o quanto as pessoas se tornam aquosas em nossas mãos. 
já tive orgasmos seguidos de choros, mas nem de perto acompanhados de tristeza, mas de algo catártico, um encontro com deus? é um encontro raro e honesto. acho que em mim o que perdura nesse sonho, é essa tentativa de congelar um instante... o meu sublime inconsciente.
o que muitos não se dão conta é de que há relações sexuais intensas, porque são uma entrega da alma, e cada um de nós sabe a quem nosso coração pertenceu, seja o tempo que for.

Nenhum comentário: